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Política de privacidade

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, endereço, data de nascimento e/ou outros. 

Todas as informações pessoais relativas a sua visita em nossa loja, serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

 

Política de Frete

A Sua loja Seja Nativa, realiza o envio de seus produtos com toda segurança.

O sistema apresenta as melhores formas de envio, podendo ser através dos Correios, Transportadoras, Via Aérea e na região de Dourados – Mato Grosso do Sul onde está localizado a nossa sede física, temos a opção de entrega express.

Postagem:

O prazo para postagem é de até (2) dois dias úteis após a confirmação do pagamento (exceto nos meses de novembro, dezembro, ações especiais como BlackFriday, e cenários atípicos como Pandemia que compromete a logística global, que devido à alta demanda o prazo pode vir aumentar).

Entrega:

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais. Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida a nossa sede em Dourados – Mato Grosso do Sul.

Valor do frete:

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado), o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Em caso de dúvidas, contate-nos exclusivamente através do e-mail loja@nativacachos.com.br.

Política de Trocas e Devoluções

Com base no Código de Defesa do Consumidor, A SUA LOJA SEJA NATIVA criou uma Política de trocas e devoluções para garantir que os seus direitos sejam respeitados, e que assim possamos construir uma relação de confiança, oferecendo segurança, comodidade e satisfação nas suas compras.

1 – Insatisfação com o produto:

Os produtos comercializados em nossa loja online não oferecem garantias contra insatisfação após o seu uso. Por isso, recomendamos, que antes de realizar a compra, leia com atenção a descrição do produto e tire todas suas dúvidas através do nosso atendimento online, pois não aceitamos devoluções de produtos abertos ou usados.

2 – Devolução por opção ou por arrependimento:

Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar ao nosso serviços de atendimento ao consumidor. A solicitação da troca deve ser feita exclusivamente através do e-mail: loja@nativacachos.com.br e deverá ser informado o número do pedido, código do produto, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone de contato, e o motivo da devolução. O produto deve estar em sua embalagem original, sem apresentação de avarias e/ou consumo.

Após a confirmação de que todas as condições para devolução por desistência foram cumpridas, em até 05 dias úteis após a notificação você terá a opção de troca por outro produto com valores compatíveis ou o ressarcimento dos valores.

No caso de ressarcimento em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito em conta corrente indicada pelo consumidor. ATENÇÃO:É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Lembrando que na opção de devolução por arrependimento, as despesas com fretes são pagas pelo cliente, sem ressarcimento.

 

3 – Devolução por Avaria ou Defeito:

Antes do envio para seu endereço,  todos os produtos são conferidos com muita atenção, mas mesmo assim, se o seu produto apresentar algum possível defeito, imediatamente a comunicação deve ser feita dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos contando do recebimento do produto, exclusivamente, atraves do e-mail loja@nativacachos.com.br

  • Informando o número do pedido
  • código do produto
  • Dados pessoais (Nome e CPF) do comprador
  • Telefone de contato
  • Defeito identificado no(s) produto(s). 
  • Fotos e/ou vídeos do item avariado para possamos tomar as devidas providências junto à empresa transportadora ou com o fabricante do item caso tenha ocorrido defeito ou vício de fabricação do produto ou da embalagem.

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta. O prazo de análise/retorno é de até 05 dias úteis após o recebimento da mercadoria que sofreu avaria ou defeito.

ATENÇÃO: Só serão aceitos para devolução dentro do prazo produtos cujas condições estejam exatamente como aquela no momento de envio, sem uso, se presentes com lacre, sem embalagens violadas e com acessórios se estes acompanham o produto. Por isso, caso você receba uma caixa com sinais de violação ou avaria, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente. 

 4Itens recebidos em desacordo com o pedido realizado:

Caso tenha recebido um item diferente do que comprou, entre imediatamente entre em contato imediatamente, exclusivamente, através do e-mail loja@nativacachos.com.br, informando o número do pedido, código do produto, seus dados pessoais (Nome e CPF), telefone de contato e relatando o ocorrido e com certeza iremos resolver a situação o mais breve possível.

Nosso principal objetivo é a sua satisfação total na experiência de compras em nosso site, qualquer outra dúvida pode entrar em contato, exclusivamente, através do e-mail loja@nativacachos.com.br.

Estamos com você!